sexta-feira, junho 30, 2006

Hoje conto...(sobre o que ando a ler)

(...) Chamava-me puta quando me fodia. Suponho que não fica bem admiti-lo e assumir plenamente todos os postulatos feministas. Suponho que não fica bem dizer que gostava, que não me importava que me obrigasse nem que me agarrasse pelo cabelo para obter o que queria. Sei que não fica bem sentir saudades disso. (...) . Mas nada do que é bom dura eternamente. Chega um momento em que o sexo selvagem não cobre tudo e surgem o perigo de nos conhecermos e o compromisso.

In Amor, Curiosidades, Prozac e Dúvidas de Lucía Etxebarría

8 comentários:

Anónimo disse...

caiu outro?! Não bebem o "reedbull" nã batem bem com os bracitos....

Cristina disse...

é tudo gente doida, luar :)

FZ disse...

Agora que eu tinha congeminado um post ('comentário', antes) todo catita a propósito do texto que citas, eis senão quando leio os comentários acima. Resultado: desisti do (meu) comentário...

;>)

***

Cristina disse...

fz: desististe porquê?

FZ disse...

Tendo "desistido", agora já 'num' sei...

:>\


;>)

Anónimo disse...

Queria estar contigo e sentir o teu perfume.

Não consigo lutar contra este desejo que me queima como o lume.



Sentir o teu toque e a suavidade da tua pele contra a minha,

era tudo o que me faria delirar e sonhar...



que a tua fantasia era a minha!

Cristina disse...

Carlos: deves ter-te enganado no recado...não seria a "campainha" do lado?

Anónimo disse...

Very nice site! blackberry way oldies mp3