quarta-feira, agosto 16, 2006

Regresso


Terminam sempre quando estão no melhor, mas quanto a isso não há nada a fazer.
Agora preciso de me mentalizar que o trabalho está aqui todo à minha espera... Oh sina!!!
Faço com certeza parte da maioria absoluta de pessoas que não se pode dar ao luxo de ter como ganha pão um ofício prazeroso, embora esteja agradecida por ter aprendido tanto sobre várias áreas desde que estou onde estou.
Mas como não é o que gosto e o que gosto não está ao meu alcance, todos os anos durante as férias faço o balanço sobre o que mudar no regresso e concluo que me acomodo muito. Confesso que falo mais do que faço ( o que leva algumas pessoas que conheço a dizerem-me que só acreditam quando eu concretizar) e projectos pessoais que deixo a meio e nunca finalizo.
Mea culpa!
Neste regresso trago os mesmos sonhos que quero passar a viver, outros tantos que não passam disso mesmo, porque assim tem que ser.
Voltar a estudar, frequentar alguns workshops e vamos ver o que o futuro me reserva, pois o mau é eu sentir frequentemente os dias a passar e concluir (mais uma vez) que o tempo não volta para trás.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora então seja muito bem regressada. Agora quem está de malas feitas já sou eu...

Mas não demorarei a voltar e a vir aqui pôr-me a par das novidades.

Beijocas D. Olivia!

Cristina disse...

cara desbocada :) obrigada pelas boas vindas. Agora és tu? Então aceita uma beijoca e tem umas boas férias.

maria disse...

o tempo não volta atrás, mesmo que muito se queira...:)

Anónimo disse...

Queria agradecer a visita ao meu cantinho.
è mesmo assim tal e qual como descreveste, todos os anos com os mesmo sonhos e as mesmas ambições, mas sempre o mesmo comodismo.
Dá raiva n dá?

beijos