quinta-feira, novembro 30, 2006

Conversas...


Ontem à noite, durante a sessão de conversa diária (que é como quem diz quando o estou a adormecer e ele arranja diálogos para não adormecer)

- Mãe, como tu e o pai se separaram, quer dizer que eu vou ter um padrasto e uma madrasta!

- Sim, filho, um dia isso vai acontecer, o pai arranja uma namorada e a mãe também arranja um namorado.

Depois de ter ficado a pensar no que obteve como resposta e de eu lhe garantir que se um dia isso acontecer o meu amor incondicional por ele não será abalado e que o pai e a mãe serão sempre os mesmo, ele diz-me:

- Ó mãe, quando tu arranjares um namorado, que é o meu padrasto, ele tem de ser bonito. É que tu és tão linda que ele também tem de ser bonito.

E fiquei com o ego do tamanho do universo, pois com certeza. Porque sabe sempre bem ouvir um elogio ( e aos olhos do meu filho eu sou sempre a mais linda) e porque ele colocou de forma tão simples o facto de que eu um dia irei refazer a minha vida com outra pessoa. Facto esse que nem de proposito eu tinha estado a falar com a Florzinha.

E fiquei com o nariz arrebitado (para que conste, fui objecto de estudo há uns dias, quando uns amigos constataram que quando eu falava no meu filho a minha expressão facial alterava-se e consequentemente... o meu nariz arrebitava)

15 comentários:

Anónimo disse...

Claro que ouvir isso de um filho tem outro sabor, a malta derrete-se todinha, né?
Mas lá que o puto tem razão, tem. És mesmo linda! :-)Com nariz arrebitado ou sem. Eheheheh!
E eu, por razões óbvias escarrapachadas na minha cara, não tenho mesmo nadica contra narizes arrebitados. lol

Beijocas

Anónimo disse...

Ora viva Cara Olivia Palito...

Ai é, os miúdos acham sempre que os pais são os mais giros?! Então, talvez, queira ter filhos. Porém, gostava de saber se também corro o risco de ficar com o nariz arrebiatado... É que o meu nariz é um pouco grande e não me dava jeito nenhum que arrebitasse e ficasse maior.

Um abraço...
shakermaker

mokomaori disse...

isso do nariz arrebitado..eu ja te tinha dito que ele faz isso quando te ris...fechas olhitos e arrebitas nariz

ja esqueceu a menina.

:)

bj.

Anónimo disse...

desbocada: A malta fica toda babada ;). Ah pois é... tu também arrebitas!! Beijoca

Shakermaker: Isto de narizes arrebitados (com pinta, claro está) é para quem pode, não é para quem quer;). Tenha lá o filhote se quiser, mas por outras razões...

Moko: É claro que não esqueci :p mas a marcação cerrada neste ultimo "estudo" que fizeram ao meu nariz foi demais... beijocas :)

Abssinto disse...

O teu chavaleco é um porreiraço! E não há opinião mais sincera que é a deles. Beijos à mamã giraça

;)*

Anónimo disse...

por vezes a vista deles alcança mais que a nossa...

Anónimo disse...

Oh que lindoooooooooo

VF disse...

Hum interessantes comentários vão por aqui!!!

Muito interesantes mesmo.

Ele é narizes arrebitados...
Ele é Chavalecos porreiraços...
Ele é vistas de longo alcançe...

Rapaziada tenho uma dica!

Acho que leva vantagem, quem conseguir fazer arrebitar o nariz da Olivia, quase tanto quanto ela arrebita quando fala do puto!

JPS disse...

Roberto Leal: Arrebita, Arrebita!

O meu genro é um gajo porreiro!

Anónimo disse...

Lá diz o povo " A verdade vem da boca das crianças" e neste caso o puto está cheio de razão tem uma mãe toda gira. Beijoca

mfc disse...

É um diálogo tão lindo... e que nos faz tão bem!

Abssinto disse...

Parabéns pelo "lifting" do blog:)

beijos

Pandora disse...

Eu cá não fico com o nariz arrebitado mas com um sorriso estúpido na cara quando o meu filho me diz "mamã, és linda".

Nunca pensei vir a ser uma mãe tão babada!

Woman disse...

E aí tens o maior amor da tua vida, a garantir-te que és linda. E isso com a certeza que é a mais pura verdade, porque eles são puros. ;)

Beijos

gert disse...

Merry Christmas and i do agree. Your post is on target absolutely another excellent reason for people to stop fearing the big stacks... and to stop bullying the small stacks. For this tims I just passing thru and I think you have a great blog here! I'm definitely going to put you in my favorites! It was quite useful reading, found some good/nice stuff in here. Thanks!
I have a Website/Blog It pretty much covers betting and poker solutionrelated stuff and more than one opportunity.
Come and check it out when you have the time and keep up the great work on your site :-