quarta-feira, dezembro 06, 2006

O prometido é devido

Já nos conhecemos há mais de um ano. Umas amigas apresentaram-mo precisamente no meu dia de aniversário e desde essa altura que sinto a tentação de estar com ele. Enquanto estive casada não senti vontade de o conhecer melhor, apenas a curiosidade de o ver em acção era despertada pela minha imaginação, por isso não resistia a de quando em vez procurá-lo, mas apenas para o admirar. Ambos sabíamos que um dia, quando eu estivesse preparada, iria acontecer.

Neste momento tenho necessidades que tento reprimir, mas nestes últimos dias os meus sonhos proporcionam-me sexo com desconhecidos (sempre isto...) e reconheço que a minha libido está nos píncaros, que precisavam de algo mais, que concretizasse esses desejos, por isso decidi que tinha chegado a hora de estar com ele.

Sem compromissos emocionais e com disponibilidade horária, porque não tinha o meu filho em casa, chamei-o, e ele, compreendendo a minha vontade, vinha finalmente satisfazer-me.
Sem muitas demoras e despido, segurei aquele falo rosado e permiti-me a não lhe colocar preservativo. Aquela virilidade imponente pronta para me satisfazer estimulou-me como eu não imaginava.
Brinquei com ele, gozei o prazer que necessitava, sem que para isso tivesse de lhe jurar amor eterno. Com ele atingi um clímax que há algum tempo não sentia, mas que tanto necessitava.

Gostei muito da sua companhia e gostei de perceber que ele estará sempre pronto para me proporcionar prazer quando eu quiser. Sem hora marcada, bastando eu querer.

Ele apenas me exige uma coisa...
... que não me esqueça de ter sempre 2 pilhas de 1,5v de reserva

14 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaha! Eu conheço esse gajo... de fotografia, é claro!

Belo texto, só tu para me fazeres rir assim nesta semana de loucos! Só por isso um granda beijo e felicidades para ti e para o Barnabé. Ahahahaha!

E quem se atreve a dizer que as mulheres não são desenrascadas?? lol

Beijocas grandes.

Anónimo disse...

hahahahahahahaha
Sempre achei que um dia lhe darias o devido valor.

E eu tenho q passar da vontade à pratica e dedicar umas horitas ás compras.

Beijocas

Cristina disse...

desbocada
Tem bom aspecto, não tem? ;)
Beijo

florzinha
o dia tardou, ams chegou. E em parte a ti te devo, porque sem ti eu nunca o conheceria :p

e quanto às compras, quando fores avisa.

Abssinto disse...

Eheh simples!!...ele é arrumadinho? lol

Anónimo disse...

estás a falar do comando da televisão??!! ;))

Cristina disse...

adssinto
ele é muito arrumadinho e competente ;)

nuno
epa! o comando da televisão (:p) tem um formato pouco sensual... (nem me tinha lembrado do comando)
Bom fim de semana :)

mokomaori disse...

o que tu me fizeste rir com isto...

tao teu....

:):):):):

Susana disse...

E mesmo que te esqueças de comprar as pilhas continua a ser uma companhia perfeita!!!

Beijinho

Mana Má disse...

Não há nada melhor na vida que uma boa relação colorida com alguém.Compromissos?
O que é isso?



Um Mau DIa!!! ;))))

Anónimo disse...

Ora viva Cara Olivia Palito...

Já ouvi falar desse gajo e não percebo porque raio as mulheres ficam todas caídinhas por ele. Vejamos, o tipo não é, por assim dizer, uma estampa, não veste Armani nem Boss, não usa sequer perfume, não tem um bom relógio, não tem sequer carta e muito menos tem um carro vistoso, não tem grande lábia pois nem sabe falar... Enfim, este fulano não tem qualquer foco de interesse mas, mesmo assim, as mulheres ficam loucas com ele. Tenho impressão que isto é concorrência desleal pois o comum dos homens mortais tem prazo de validade e limites de capacidade, enquanto esse dito cujo não.
Está mal!

Um abraço...
shakermaker

Tata disse...

são excelente companhia e não fazem perguntas parvas.
Adorei o texto!

JPS disse...

Go Barbabé, Go!

Woman disse...

Só vantagens que te proporciona. Não corres o risco de o amar e sofrer por ele, está sempre disponível, não questiona, e não precisas nunca de te desfazer dele mesmo quando tens outro. ;)

Um beijo

FZ disse...

HEHEHE... Boa (o teu texto, quero dizer). Fez-me recordar os de "uma-certa-pessoa" que, não estando, ainda cá está... ;>)

Aproveito para te desejar aquelas pinderiquices habituais para a época (quais autómatos que fingimos não ser) tais como "um bom Natal e um 2007 cheio de sonhos concretizados". Bla-blah-blah...

(espero ter-me saído bem, a frase)

*****