quarta-feira, dezembro 27, 2006

Ufa!! Este já passou


Nunca fui muito "amiga" de grandes festejos nesta altura, pois sempre achei esta uma época de alguma hipocrisia e consumismo exagerado. Mas vivo em sociedade, tenho um filho que ainda acredita no pai natal e uma familia que gosta de se reunir todas as semanas e não apenas uma vez por ano. Por isso a minha noite foi igual a todos os almoços de sábado. Casa cheia. E soube bem, apesar de tudo.
Confesso que estava apreensiva com este Natal. Houve mudanças na rotina familiar e eu não sabia como iria ser a noite de dia 24. Foi muito estranho e emotivo dar um abraço ao pai do meu filho ao desejar-lhe Bom Natal.
Mas agora já passou...
Agora vou festejar o fim de um ano que apesar destas mudanças todas foi saudável e vou festejar o inicio de outro, que coincide com uma nova etapa na minha vida.
Nada acontece por acaso, pois não?

6 comentários:

FZ disse...

Olá Olívia. Venho cá deixar um beijinho forte e desejar-te um 2007 do melhor possível.

Não, nada acontece "por acaso"...

*****

Anónimo disse...

FZ: Muito obrigada. Espero que este ano termine bem para ti, sem noitadas no SAMS ;) E um bom 2007!!

Anónimo disse...

que este ano marca mesmo o fim de tudo o que correu mal na tua vida e que o próximo traga tudo de bom!
eu sei perfeitamente ao que te referes com a estranheza da situação,eu ao início tambem a sentia, agora tudo é encarado de forma natural porque a vida continua sempre, não pára a cada contratempo que se nos depara,e neste (re)começo há uma beleza uma alegria escondida talvez por pudor por respeito, mas ela existe e deu-me a energia e força para abraçar a verdadeira vida, nunca analiso as situações como um fim mas como o início de algo!

Anónimo disse...

nuno: Desde o inicio desta minha mudança que sempre a encarei como uma renovação. Para ambas as partes. Nem tudo o que doi tem necessariamente de ser mau. Por vezes temos mesmo de sentir essa dor,e para mim, não sabendo se alguém me compreende mas repetindo o que já aqui escrevi, neste momento eu agradeço-lhe a dor que me causou. Estou bem e pronta para o que vier. Sem pressa, mas pronta.

e quando vens à minha terra?

Anónimo disse...

É, ando sem tempo, fugida e até meia aluada. Deve ter sido por ter ficado um ano mais velha, pois.

Mas não podia deixar de vir fazer a última visitinha deste ano que nos deixa para desejar aquelas coisas todas da praxe! Boas saídas, melhores entradas e que o ano de 2007 traga tudo o que mais desejamos. E se não for ainda o ano bombástico ao menos que seja igual a este que deixamos para trás porque se as coisas não piorarem é bom sinal!

Mas como prá frente é que é caminho venha 2007 que a malta está cá para o receber a preceito!

Beijocas e até para o ano!

Anónimo disse...

como sabes resolver bem este tipo de situações ...
mas não deve ser nada fácil ....
bom ano de 2007
bjocas tb para o teu filho