terça-feira, janeiro 02, 2007

2007


"No fundo, é isso, a solidão: envolvermo-nos no casulo da nossa alma, fazermo-nos crisálida e aguardarmos a metamorfose, porque ela acaba sempre por chegar"
August Strindberg
Ao ler esta citação sorri, pois neste novo ano a única coisa que me ocorreu escrever na lista "a fazer em 2007", foi que neste periodo inicial só quero mesmo é estar sozinha, e em algumas alturas, sem sequer dirigir a palavra a ninguém. Porque preciso e me faz bem.
Bom Ano para todos!

8 comentários:

Anónimo disse...

Um bom ano também para ti.

E também preciso, neste periodo de estar mesmo sozinha, embora seja muito dificil conseguir. Mas não vou desistir, preciso mesmo e sim faz-me muito bem.

Beijoca Olivia

Anónimo disse...

Ora viva!

Pois eu, neste novo ano, só quero estar acompanhado. Sim, em 2007 preciso de convívio e até estou a pensar enveredar pelo swing mas só com casais meus conhecidos pois eu sou um tipo deveras púdico e bem acostumado.

Já lhe desejei um Feliz Ano Novo?
Ah pois não, cabeça a minha...
Epá, agora já estraguei a surpresa.
Feliz Ano Novo!

Um abraço...
shakermaker

Abssinto disse...

Bem metida! Um beijo e desejos de um grande ano!:)*

Cristina disse...

Miss lust: às vezes é dificil estarmos sós, mas os pequenos momentos que conseguimos já são bons.
Um beijo para ti

Shakermaker: Espero que o ano de 2007 lhe traga toda a companhia que pretende ;)
Um abraço :)

zuko: ...

Abssinto: Obrigada e um bom ano para ti e para o Grunho :)
Beijocas

Anónimo disse...

Não te apetece dirigir a palavra a ninguém... pois, mas o senão é que nem só por palavras se consegue falar. Sabes, tb eu em determinadas alturas me alieno a tudo o que me rodeia. Ou porque estou mal, ou porque estou triste, ou porque simplesmente quer "estar na minha".

Relativamente à frase com que inicias, penso que a solidão ali retratada é uma solidão impaciente, de espera, já que tem como origem a espera de uma metamorfose, uma solidão forçada para uma evolução. Será que connosco também se passará o mesmo? Precisamos de nos isolar para podermos de alguma forma mudar?

Sou muito franco, não é na solidão que encontramos bases que nos levem a mudar a nossa forma de ser, de pensar, mas sim na vivência e convivência, nos choques e conflitos aprendemos muito mais, e é aí que a nossa personalidade a nossa vida ganha forma e é vincada, por este ou aquele acontecimento.

a solidão... a solidão acaba por ser uma consequência levada a um extremo. E tu, tu nunca estarás sozinha, pelo menos nunca em espírito.

mokomaori disse...

tudo de bom gaja, beijo assim a puxar pró grande e tal...

:)

Anónimo disse...

INVEJOSA!!!

VF disse...

PUBLICIDADE ENGANOSA

O Maleficio das Ideias, reabriu as suas portas.

A gerência é a mesma, as ideias são semelhantes, o caminho é igual, só a imagem é que é enganadoramente diferente!