sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Eu vs Eu

Nunca gostei muito de falar de mim, e quem me conhece mesmo muito bem sabe que é preciso eu estar no fundo do poço para deitar cá para fora as minhas maleitas emocionais. Puxam por mim, mas só saem as coisas boas. As más ficam cá dentro, como eu costumo dizer, para eu "resolver sozinha".
Reservo-me muito, o que nem sempre tem sido mau, mas agora está a ser péssimo, porque não consigo desabafar e sei que preciso.
Neste momento estou a tentar perceber se esta minha forma de estar é apenas reserva ou se sou, como já me chamaram, um bicho do mato...

5 comentários:

Miguel disse...

anda cá bichaninho...bishh, bishh, bishh...

...bem...eu tinha mesmo de ie buscar os chocolates, por isso..se quiseres falar depois estás à vontade! :)

beijinho

Anónimo disse...

bicho do mato??!!
nunca pensei isso e ti!!
do que conhço de ti, diria que nao te abres com qqr 1, mas daí a seres bicho do mato??
ser social nao significa abrir o livro com toda a gente ...
Muito pelo contrario ... até acho q convives bem com o social ...

Anónimo disse...

Tambem nao tenho por habito abrir-me com as pessoas, guardo para mim e tento resolver tudo sozinha. Ja muitas vezes fui criticada por guardar tudo ca dentro e as vezes sinto que guardo tanto, que nem chorar consigo. Sinto-me de tal modo entupida de emocoes que simplesmente me derrubo a mim mesma... depois apanho os pedacos e sigo em frente. Chorar seria melhor.

Cristina disse...

Nuno - Fico à tua espera, mas é mesmo só pra te dar os prometidos. Conversas azedas tenho comigo :) Beijoca

Balay - Obrigada :) E tu, quando é que começas a conviver aqui com o pessoal? :) Beijo

Tuxa - Eu sou uma torneirinha. Quando é preciso, toca de descarregar. Depois fico melhor. Bj.

Rafeiro Perfumado disse...

O blog serve também para isso, para te permitir "desabafar" coisas que naturalmente não te sairiam. Vá, bota cá para fora!