segunda-feira, março 19, 2007

Sleeping mode


Este é o meu terceiro blog. Diferente dos dois primeiros, mais "eu", com tudo o que tenho de melhor ou pior. Mas acho que sempre fui uma mente inquieta, por isso isto não me "enche as medidas". Quero sempre mais, mas nem sempre sei como alcançar.

Não sei por quanto tempo, não sei se tenho vontade de voltar, mas agora não me anda a apetecer nada andar por aqui, por isso vou dar um tempo. Ou todo o tempo do mundo, sei lá. A unica coisa que sei mesmo é que não quero continuar aqui.

Inté!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Só estou bem onde não estou
Eu só quero ir para onde não vou...

Embora ache que não te precise de dizer isto, mas de quaquer forma é sempre bom recordar, faz o que tu achas que deves fazer, escreve o que tu achas que deves escrever, não te percas a pensar naquilo que achas que 3ºs possam querer que tu escrevas ou vivas.

Sempre te disse que embora no estilo totalmente diferente de algum tempo para cá sentia de quando em vez uma leve arajem talvez proviniente de um pequeno bater de asas.

Conheces a teoria do Caos? Um bater de asas de uma borboleta na Austrália pode originar um tornado na Flórida...

Der por onde der, gosto de ti na mesma, apesar de ultimamente um cadinho mais distante.

Helena Balan disse...

Que pena...
Gostava tanto de ler o teu blog...
mas enfim ... as pessoas têm que fazer aquilo que lhes apetece
e se agora nao apetece ... descansa... por agora ou por sempre.
mas se fizeres outro blog, avisa

Miguel disse...

compreendo e aceito,ainda que triste !
vou passando na mesma sempre com a esperança que voltes a brindar-nos com a tua escrita.
beijinho

Rafeiro Perfumado disse...

Quando resolveres ter o 4º, avisa para a malta te fazer uma visitinha...

Miguel disse...

tá à´cordaaaaaaaaaaaaaaarr, já chega de dormir!
preguiçosa!