sexta-feira, dezembro 15, 2006


10 comentários:

Aluada disse...

Nem mais!
Menina inteligente essa. :)
As barbas e a barriguinha são só para despistar…

Anónimo disse...

A verdade finalmente!!!!!!

Anónimo disse...

Ora viva!

Hoje não venho comentar nem tão pouco ler. Deixo isso para outro dia, com todo o gosto.
Vim apenas fazer publicidade descarada e como já estou naquela fase em que faço tudo o que me apetece e todos me ignoram pois já estão habituados, então cá vai...
Começou a atribuição dos blogjobs do shakermaker.
Por isso, já pode confirmar se foi um dos contemplados com tão desprestigiante galardão.
Atenção: não tome isto como desconsideração. Afinal, isto é apenas uma brincadeira e se não fosse um visitante quase assíduo deste blog não viria aqui de todo.
Já agora, aproveito também para lhe desejar Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker

mokomaori disse...

tipica deduçao ingénua de criança.....

:):):):):):)::):):):))

beijos

Woman disse...

Certamente. ;)

Beijos

Eva disse...

Como seria possivél, de outro modo, fazer tanta coisa numa só noite?! As barbas, barriga e demais adereços são só para manter a identidade secreta!;)
Feliz Natal!

VF disse...

Pensavas que eu vinha aqui desejar-te um bom natal não era???

Pois enganas-te!!!

Estou aqui para te desejar um Natal porreiro e um novo ano com alguma prosperidade, e tal!


Abreijos!
Senhor Mal

Anónimo disse...

olá menina olivia, venho cá desejar-te um bom natal e que o passes da maneira mais feliz possivel, eu sei como estas alturas de festa podem ser estranhas no primeiro ano, principalmente o natal.
muitos beijinhos, que corra tudo muito , muito bem.

Abssinto disse...

Pois:P

Anónimo disse...

Ora viva!

Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração mas, como não sei rezar, mexo a boca para acompanhar. Por mais que me tente escapar não há mesmo volta a dar pois sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas com as raquetes a condizer pois são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e as colónias da Adidas que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos e a minha madrinha, para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Sendo assim, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu.
Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker