segunda-feira, julho 10, 2006

Sem palavras

As escolas iniciaram em Julho as idas à praia com as crianças. Gostei de saber que o ISN (Instituto de Socorros a Naufragos) deu as "boas vindas" aos pequenotes com a aplicação de uma pulseira (as que vejo são cor de rosa) numerada. Esse numero significa que aquela criança está registada no ISN por determinada escola, tem o seu nome na base de dados e um telefone de contacto para o caso de algum se perder.
Gostei muito de saber!
O que eu não gostei de saber foi que no final do primeiro dia de praia de determinada escola com as ditas pulseiras cor de rosa, o pai de um dos pequenotes cortou a dita pulseira porque não quer o filho com pulseiras cor de rosa... por muito que o filho lhe explicasse o significado do numero.
Não gostei mesmo nada de saber!!

7 comentários:

mokomaori disse...

este é um pais de gajos bues de machos...num ha ca desvios!!!!

.....

Cristina disse...

moko: será que este macho é tão estupidamente ignorante que pense que a tinta da pulseira altera a orientação sexual do filho?

...

Anónimo disse...

Para mim quanto mais macho se mostra, mais medo tem de descobrir que é gay. E mais nada!!!!!
O pior é quando isso traz danos a quem não tem culpa nenhuma destas desordens mentais.

mokomaori disse...

acho que nao. acho que deve pensar que as tantas ainda colam a ele proprio a responsabilidade da escolha do rosa, ou seja, que pensem que ele é gay reprimido e exprime seus gostos no puto...mas as tantas, isto ja deve ser mt complexo para um grunho desses...

Anónimo disse...

é a triste mentalidade deste país e lá volto eu ao anúncio que falo no meu blog!!! É por estas e outras!
Estupidez e perconceito de mãos dadas.

FZ disse...

Eu prefiro um filho de pulseira pink, mas vivo, que "macho", mas morto. Ou, pior, estúpido...

***

JPS disse...

Axe muite bem! Kisto aki né pra maricas!

:-D

BRONCO!!!!