
As escolas iniciaram em Julho as idas à praia com as crianças. Gostei de saber que o ISN (Instituto de Socorros a Naufragos) deu as "boas vindas" aos pequenotes com a aplicação de uma pulseira (as que vejo são cor de rosa) numerada. Esse numero significa que aquela criança está registada no ISN por determinada escola, tem o seu nome na base de dados e um telefone de contacto para o caso de algum se perder.
Gostei muito de saber!
O que eu não gostei de saber foi que no final do primeiro dia de praia de determinada escola com as ditas pulseiras cor de rosa, o pai de um dos pequenotes cortou a dita pulseira porque não quer o filho com pulseiras cor de rosa... por muito que o filho lhe explicasse o significado do numero.
Não gostei mesmo nada de saber!!
7 comentários:
este é um pais de gajos bues de machos...num ha ca desvios!!!!
.....
moko: será que este macho é tão estupidamente ignorante que pense que a tinta da pulseira altera a orientação sexual do filho?
...
Para mim quanto mais macho se mostra, mais medo tem de descobrir que é gay. E mais nada!!!!!
O pior é quando isso traz danos a quem não tem culpa nenhuma destas desordens mentais.
acho que nao. acho que deve pensar que as tantas ainda colam a ele proprio a responsabilidade da escolha do rosa, ou seja, que pensem que ele é gay reprimido e exprime seus gostos no puto...mas as tantas, isto ja deve ser mt complexo para um grunho desses...
é a triste mentalidade deste país e lá volto eu ao anúncio que falo no meu blog!!! É por estas e outras!
Estupidez e perconceito de mãos dadas.
Eu prefiro um filho de pulseira pink, mas vivo, que "macho", mas morto. Ou, pior, estúpido...
***
Axe muite bem! Kisto aki né pra maricas!
:-D
BRONCO!!!!
Enviar um comentário