terça-feira, agosto 22, 2006

Constatação ou o Milagre da multiplicação

Desde o dia 17 de Agosto que aumentou o numero de blogs femininos com teor erótico. Diários adormecidos e que após a publicação de uma reportagem na revista Sábado - que serviu apenas para dar a conhecer alguns blogs já existentes- resolveram surgir. Digo apenas, pois ao contrário do que se fala e escreve, as mulheres falam já há algum tempo com bastante à-vontade acerca dos seus desejos e fantasias. Somos nós as maiores clientes das sex-shops, locais onde nos mostramos, ao contrário daqui, que nos podemos esconder. Por isso, para quê pretextos de subita coragem para se falar de sexo, quando o principal motivo é muitas vezes ter os tão ansiados 15 minutos de fama?

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou perfeitamente de acordo contigo!

Aliás os Blogs de cariz erótico começam a fartar... é só conversa... se calhar passar à acção não fazia mal nenhum!

Mais do mesmo!

Agora mais a sério, poderá ser isto um sinal de que as pessoas andam insatisfeitas (não no sentido maligno da expressão), ou apenas que há demasiado desejo e querer ter algo que não se consegue entender.

Um dia destes, prometo/ameaço que escrevo sobre isto!

Beijinho

Anónimo disse...

Estou de acordo contigo quando referes os 15 minutos de fama, parece-me ser uma real motivação da grande maioria dos bloggers...
Já não concordo muito quando referes "... ao contrário daqui, que nos podemos esconder".
Eu vejo o assunto pela negativa, ou seja, aqui é onde se mostram, melhor, onde mostram uma faceta escondida. Mas talvez queira, no fim de contas, dizer a mesma coisa, agora que penso no assunto...
Obrigado pela visita ao [ anti-blog ] - a propósito, lá discorro acerca desta e de outras problemáticas relacionadas com a "blogosfera"...
Um abraço,
CT

Cristina disse...

msdos - eu acho que existe muita insatisfação (não no sentido maligno a que te referes)e os blogs eróticos têm obviamente mais visitas que os outros (como este, por ex.). Aqui entra outro ponto, que é o facto de ao se ser mais comentado e consequentemente responder aos comentários, se colmata a insatisfação geral.
Expliquei-me bem ou estou a atrofiar?

Cristina disse...

cjt - não tens de agradecer. Gosto de te cuscar. Descobri-te precisamente quando pesquisava sobre a inutilidade dos blogs e olha...foste-me bastante útil :)
Retribuo o abraço :)

Morgana disse...

sabes..é que, agora, como saiu na revista, é muito fashion dizer: ai o artigo e tal, sabes, eu tb tenho um desses... enfim.. beijocas

Anónimo disse...

eu mantenho a opinião que tenho sobre os blogs eróticos daí o motivo de quase todos eles serem escondidos do resto do mundo excepto do virtual, é fácil escrever/falar quando não se dá a cara, no emprego entendo mas esconder de certa parte da família de amigos amigos?! Afinal continua tudo atrás das máscaras, são mais enfeitadas, brilhantes! Beijo
As férias foram boas e cheias de mar e sal

mokomaori disse...

olha que tu...ja sabes da sede de protagonismo à mt tempo, querida olibia...post:"eu gosto no rabito! e voces?", perontos, no minimo 50 coments e depois ja se pode dizer, "meu blog é popularissimo"...

e ha para ai tanta menina com coisas dessas...e meninos tb, mas esse n era o topico.