quarta-feira, setembro 20, 2006

O dia de hoje

10:06

Hoje, tal como quase todos os dias da semana, levantei-me com objectivos definidos para o meu dia de trabalho. Chego, ligo o computador, abro os e-mails e quando reparo que a administração me pede sempre mais do que aquilo que tinhamos estipulado para o mês, a minha motivação se dissipa enquanto leio e analiso o conteudo do e-mail.

Aprendi muito desde que aqui estou, evoluí como pessoa e como profissional. O vencimento, claro que nem por isso, ou seja, tenho responsabilidades de quadro com vencimento de administrativa. E questiono-me: Será que devo aqui continuar?

Não me apetece pedir aumento, não faz parte do meu feitio. A entidade patronal tem de ser capaz de exigir (como o faz, e bem), mas tem de saber compensar. Estarei errada?

Anda a apetecer-me mudar de emprego!

7 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiiiiii, como te entendo!

Mas parece-me que é sempre assim. Uma pessoa tem responsabilidades, sabem exigir que tratemos das coisas como se fossemos donas delas mas depois no saber compensar é que está o busilis da questão... Nunca recebemos o que deveriamos receber pelo trabalho que fazemos!

Também me anda a apetecer mudar de emprego. Bora lá vamos a isso as duas!

Beijocas

Cristina disse...

desbocada: bora lá ;)
o meu curriculum (que não era actualizado há uns bons anos (porque tenho estado sempre aqui), já está pronto para ser enviado. É já a seguir.
Beijocas

Anónimo disse...

E a indicação que te enviei por mail, serviu? ;-) Aquele de resposta ao teu...
:-)

Bj doce

Cristina disse...

Sutra: é mesmo por aí que estou a ir. Serviu sim, obrigada

mokomaori disse...

pois..sei bem...n te deixes atrofiar. bj.

Anónimo disse...

Mudar de emprego. Palavra chave!! Se eu pudesse onde eu já ia mas depois do que me fizeram e com 46 aninhos a caminho dos 47... Buáááá

Woman disse...

Concordo plenamente contigo, a entidade patronal tem de saber compensar. Eu quando não me sentir satisfeita pego nas minhas coisas e saio, se me quiserem vão atrás. Mas sinto-me previlegiada, nos dias de hoje isto é raro. Tomara tanta gente certas oportunidades...

Beijo