quinta-feira, setembro 21, 2006

A chover

No Inverno temos saudades do Verão, no Verão começamos a ter saudades do Inverno. Gosto de todas as estações, umas mais do que outras e gostando sempre de andar fresca, com pouca roupa e a absorver os beneficios do sol, hoje senti-me bem quando de madrugada acordei com a chuva a bater furiosamente contra as janelas da sala. São grandes, não têm estores exteriores, por isso levantei-me quando toda a gente dormia e sentei-me sozinha, a admirar as gotas a descer pelo vidro. A banda sonora era o vento.

Depois de dormitar mais um pouco e chegada a hora de preparar a pandilha familiar para mais uma jornada, deu-me vontade de ficar em casa, simplesmente a ler. Pequenos luxos que sabem tão bem.

2 comentários:

Woman disse...

Pequenos grandes luxos, que gosto tanto. Tu sabes apreciar tanto como eu, estou a ver...

Gosto daqui, posso ficar?

Beijo

Abssinto disse...

Sou viviado nos pequenos luxos e nos pequenos nadas que constituem os grandes momentos. Os domingos foram criados para isso mesmo e utilizo-os para alimentar o meu ócio. Não compreendo quem não o faz também.