sexta-feira, outubro 27, 2006

Fragil

Não fazia o meu tão frágil como esta casca de ovo, mas além de ter gostado desta imagem, olhar para ela fez-me pensar na forma como vivi o meu. Sempre achei que era mais resistente. Adiante...

Ultrapassada uma das fases piores (sei que vai haver mais, mas já estou escudada), vou "arejar" durante uma semana. E preciso mesmo, porque se achava que não ganhava mal, depois de fazer simulações ao orçamento familiar (eu e eu), sou obrigada a deixar aqui um grande Bem-haja a todas as mulheres que criam os filhos sozinhas. Passaram a ser as minhas Heroínas.
Aceito sugestões de ginástica orçamental:)
P.S.: Obrigada por todas as palavras carinhosas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Até o que julgamos mais resistente um dia fragiliza...
Tudo de bom para ti. FORÇA

Anónimo disse...

claro que não é facil ...
a vida está mto dificil ..
sozinhos torna-se tudo mto complicado
o homem é ser social ... precisamos uns dos outros ... juntos seremos mais forte e superamos com mais facilidade as dificuldades...
boas ferias
espero que qdo voltares tenhas noticias boas ...
bjocas

Anónimo disse...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Digamos que o importante é o que se gasta e nem tanto o que se ganha. Se gastarmos tanto quanto ganhamos, então não devemos. Logo, se não devemos, acumulamos e então, sim, podemos gastar mais do que ganhámos porque acumulámos sem nunca devermos. Esta aula é grátis, até porque ainda está em fase experimental, claro está. Este blog anda muito sério, tão sério que até me sinto constrangido para dizer disparates. Oxalá se torne forte quanto antes, quem nem um ovo cozido pois estes não quebram, apenas se amachucam. Sendo assim, volto noutro dia depois de almoço porque de manhã tenho que ir aos correios sem falta. Obrigado.

Anónimo disse...

Se não me falha a memória só custa no começo depois até dá orgulho!
Beijo

Anónimo disse...

Ora viva Cara Olivia Palito...

Criem filhas sozinhas ou não, para mim as mulheres serão sempre heroínas. Difícil é eu ser o herói das mesmas, raios!

Um abraço...
SHAKERMAKER

Abssinto disse...

Oh linda...nao fazia a pálida ideia...Muit aforça e conta comigo! Se ele se "esquecer" da contribuição dele fala comigo que eu aperto-lhe as goelas!!Ruuuarrr!

Beijo!!!!!!Bom relaxe!

VF disse...

Resta-nos o consolo de saber que depois dos ovos partidos podemos defacto fazer uma omolete divinal!

Woman disse...

Eu só me sustento a mim, por isso não posso ajudar. Mas sabes? Eu é que quero deixar um grande bem-haja a ti pela força que tens em ti. Admiro-te realmente e isto não são tretas de comentários agradáveis. Cada vez que aqui entro dói-me e quando vejo essa força acredito que vais sair-te MUITO bem...

um beijo querida.

trintapermanente disse...

Obrigada pela visita. Então és minha vizinha??