terça-feira, novembro 07, 2006

Acordos

Amanhã terá lugar a nossa primeira visita ao advogado. Acordo para divisão justa dos bens, pois está claro. Vou tranquila e muito segura - ele é que pede a separação e tenho eu de vestir mais uma vez as calças lá em casa e empurrá-lo para o sentido prático da questão - contudo não posso deixar de pensar nos objectos e recordações que fizeram a nossa vida (sem falar na casa) e que agora passam a estar ou com um ou com outro.

Não faço questão de bater o pé com nada, nem o sobrenome quero, afinal o mais importante, a minha alma e essência, ficarão sempre comigo. Ainda estou a pensar se lhe dou a cama... Não gosto de fantasmas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai tranquila sim, que vais ver que tudo se irá resolver pelo melhor!!!
Segura, claro que sim !! Sabes bem aquilo que vales, és uma mulher com M.
Beijocas grandes e que tudo te corra pelo melhor

P.S.- Sabes que acredito que nada da vida é obra do acaso e mais tarde vais olhar para trás, recordar esta fase da tua vida com carinho e olhar para o bom que conquistas-te..

Anónimo disse...

Mas isto vai mesmo para a frente??!!
olha ... nem sei o que te diga ...
se sim , se não ...
Digo-te apenas ... VAI ... VAI COM PAZ E SEGURANÇA ... PENSA EM TI E NO TEU FILHO ...
Faz o que a tua consciencia te mandar ... o que achares mais certo ...
Não quero dar conselhos ... pois se estes fossem bons, vendiam-se não se davam ....
bjocas e força

VF disse...

Desculpa mas não resisto a comentar este post.

Quando me separei foi tudo muito claro, muito evoluído (a separação foi selada com um abraço no topo das escadas do El Corte Inlés), tão evoluído que deixei tudo para trás... trouxe a roupinha e mais nada!

Acho que os homens nos momentos de separação devem ser elegantes.

A cama que hoje utilizo, foi escolhida por mim e por ela...

Vê bem, uma separação não tem que necessáriamente de dar lugar ao ódio ou à vingança, basta que se use o respeito.

Um beijinho!
porque me apeteceu!

Abssinto disse...

Pausadamente e de cabeça erguida, vai.

A cama faz-me menos espécie do que os cd´s, os dvd´s e os livros. Como se divide isso? beijoca

Anónimo disse...

Grande Mulher! Dá deixa-o ficar com o que ele quizer desde que não te prejudique nem ao filho. A cama?! Para que a queres... Tudo o que precisas realmente está dentro de ti e fora isso é o teu filho e toda a tua personalidade e valor como mulher. És uma pessoa individual e não uma parte de outra pessoa, por vezes esquecemo-nos disso e é aí que erramos, mas agora mais do que nunca tens tudo para ir em frente e voltares a ser o que eras antes e além do mais sabes que és capaz disso. todas nós sabemos por vezes não queremos é acreditar, por medo, hábito, são anos de "comodismo"....

trintapermanente disse...

no comments :)