quinta-feira, fevereiro 22, 2007

...

A sensação ainda cá está. Aquela em que não me imagino com ninguém, porque ninguém tem de vir ocupar o lugar que eu tinha reservado eternamente no meu coração. Romantismo? Não sei, mas às vezes sinto-me antiquada, talvez até dependente. Sei que o meu coração tem capacidade para albergar outro inquilino. Pelo menos quero acreditar que sim. Tenho de acreditar. Mas sinto também que tenho de ser capaz de demonstrar amor quando o sinto, mais do que demonstrei, porque acredito, agora, que isso contribuiu muito para o definhar do meu casamento.

10 comentários:

VF disse...

Bem...

É sempre pelo início que se deve começar!

E acho que tens aqui um belissimo início!

Beijos!

Miguel disse...

faz o que te fizer feliz, só isso!

JPS disse...

Cara... Monarca... Irmã!

Foi só uma dimensão que desapareceu. A real continua a ser nossa.

Obrigado.

E não te esqueças: Laife isa movi! Oloais si gude moves!

mokomaori disse...

eu sei que encontrarás espaço e respostas que te permitam voltar a sentir o calorzinho bom dentro da barriguinha, eu sei, tenho fé na pessoa linda e na lutadora nata que és!!

beijo enorme....

:)

Rafeiro Perfumado disse...

Quem consegue colocar assim os seus sentimentos duma forma tão simples, certamente terá lugar no coração para o amor.

Um grande RAUF para ti!

Anónimo disse...

Um dia de cada vez. Primeiro um pé, depois o outro, queixo levantado, mas não demais, não queiras ficar com o nariz empinado. Resiste à tentação de olhar para trás, nem sequer olhes pelo canto do olho, olha em frente, para o que lá vem. Vês o horizonte? Pois é, é para lá que tens que te dirigir, não é aqui o fim da tua viagem.

A saudade, a solidão, o sentimento de perda... seria hipócrita dizer que vão desaparecer, porque sei e tu também sabes que não desaparecerão, mas podem ser menos frequentes.

Um Homem não é uma ilha, não se consegue isolar para sempre, a vida foi feita para ser vivida a 2, no mínimo.

No dia em que abrires as portas do teu coração não vais ter mãos a medir com interessados, e eu sei que tu vais escolher muito bem quem vais deixar entrar. De preferência um que nunca te deixe esperar 2 horas num convite para jantar... Esses não te merecem...

Martini Man disse...

Um dia vais voltar a ver o brilho do gelo num copo de martini partilhado ao por do sol

Eva disse...

Na correria que é esta nossa vida, esquecemos muitas vezes de parar e demonstrar os nossos sentimentos, verbalizando-os, ou até mesmo com gestos simples, um abraço! Depois... é tarde.

Anónimo disse...

Todos os dias sento-me no meu alpendre a ver o pôr-do-sol e a maior das vezes nem reparo que estou sózinho!

Helena Balan disse...

se te sentes feliz, é optimo