segunda-feira, março 05, 2007

Carpe Diem

"Dá-me a tua mão. Deixa-me segurar nela. Deixa-me segurar também no teu coração ferido. Deixa-me abraçar-te. Deixa-me ficar."

Podia ter sido dito assim. Não foram estas as palavras, que são redutoras das conversas que temos tido. Aprendemos muito com os nossos erros.

Quero viver apenas um dia de cada vez. Quero que tudo seja novo. Não podemos remediar nada, apenas podemos construir de novo, mais forte. Se vale a pena ou não, ainda não sabemos. Sabemos que não queremos o que tínhamos, queremos muito mais e depende dos dois e das mudanças que ambos sentimos nestes meses.

Por isso voltámos a namorar. E está a ser muito bom!
E por enquanto é às escondidas do nosso filho, o que não deixa de ser estranho, mas ao mesmo tempo encantador.

E hoje estou feliz!

12 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ti. Segue o teu coração quanto mais não seja para ficares com a consciência tranquila de que tentaste tudo.

Beijo grande.

Miguel disse...

e eu também estou feliz! ;))))
muito e por ti tudinho!!!

Anónimo disse...

Ora viva!

Sempre ouvi dizer que uma grande história de amor tem mais que um capítulo. Todavia, nem todos esses capítulos decorrem da melhor forma mas o que importa é o último capítulo... Aquele em que se faz como que uma sinopse para ver se valeu a pena. Mas no entretanto, como eu disse, os capítulos continuam a decorrer.

Um abraço...
shakermaker

Anónimo disse...

Não posso ficar indiferente a alguém que afirma "Hoje estou feliz".
As reconciliações trazem sempre coisas novas. É bom.
Mais sorte do que eu tive com as minhas 1001 reconciliações. Nenhuma resultou mas todas souberam bem.

Sonhos apaixonados

PS: Só espero que o "puto" não saiba ler ou não vá à net, senão lá vai a magia.

Eva disse...

Sease the day!! ;)

Cristina disse...

desbocada: Eu tenho seguido pouco o meu coração, sim. Por isso agora dei-lhe uma oportunidade. Quero testar a minha capacidade de entrega. Vamos ver ;) Beijocas reforçadas para ti.

Nuno: Obrigada por me aturares ;)

Shakermaker: Nunca tinha olhado para a minha relação nessa perspectiva. Achei que a minha nunca teria capitulos menos bons, mas de facto aprendi (sempre a tempo, se não for nesta relação será noutra) que a minha historia não era melhor nem pior que as outras. É apenas normal.

Sonhador de alpendre: O puto ainda não navega ;) e quanto às reconciliações, cada caso é um caso e o meu amor próprio permite-me. Por enquanto :)

Eva: I will :)

Anne Marie disse...

Lindo!!!
Fico muito contente!
É simples e bonito!
Força!
:)
Beijo grande!

mokomaori disse...

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):

mokomaori disse...

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):

José Leite disse...

Nós todos estamos felizes... Creio até que o Big Brother, que tudo vê também está1....

Enfim o mundo sorri!... porra, e não é oara menos!

maria disse...

eu é que tenho razão..."tudo acaba bem, se ainda não está bem, é porque não acabou"...

Helena Balan disse...

tive que ler o teu post 2 vezes para ter a certeza do que lia...
que bom...
adorei ...
tou muito contente por ti e a trocer de mais para que tudo de certo...
esse o caminho está certo e estou feliz por seguires nele