quinta-feira, setembro 21, 2006

Procuração

Hoje recebi a minha primeira procuração. É uma prova de confiança que agradeço, ainda mais quando se trata de defender o amor-próprio de alguém. Com a devida autorização desta minha amiga, aqui publico o seu voto de confiança.

Isto resultou de uma conversa de gajas, acerca de voltar a fazer amor/sexo com o ex., aquele que nos deu com os pés mas que não nos larga a labita para podermos seguir a nossa vidinha porque o amor que temos por ele se sobrepõe ao amor-próprio.

"amiga a sério, se um dia me vires numa figura semelhante, a rebaixar-me dessa maneira dou-te já procuração pra me abrires a cabeça à chapada. E se te doer as mãozinhas pode mesmo ser à pedrada mas chama-me à razão e se não conseguires põe-me em coma que assim ao menos não faço merda"

Epa, gosto mesmo desta rapariga!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Oh amiga, ainda bem que publicaste mesmo aqui a coisa. É que assim está escarrapachado para o mundo e eu não posso mais tarde querer fugir com o rabo à seringa e dizer que nunca te dei tal procuração. AHAHAHAHA!

Olha que não a passaria a mais nenhuma pessoa. Sei que nestas coisas temos a mesma opinião, sei que se fosse preciso o farias e sei que gostarias que eu fizesse o mesmo, se fosse caso disso.

Também gosto mesmo de ti rapariga!

mokomaori disse...

:)...

Anónimo disse...

Agora resta-nos saber se terás mesmo a coragem para o fazer!

Anónimo disse...

Precisamente por por vezes nos faltar a coragem é que é muito bom ter sempre uma amiga(o) que nos pegue por um pé, cabelo, etc e não deixe fazes asneiras... Pois na altura aquilo não nos vai parecer asneira e ainda vamos "morder" na(o) amigo!!

Woman disse...

É amiga, sem dúvida... Era bem mais fácil passar a mão pela cabeça e pronto. Aproveita as amigas que tens... Beijo grande.